quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

professor podófilo do portela

Mães acusam professor de assédio sexual
Denúncia foi feita pelas mães após depoimento de três alunas da escola Petrônio Portela
16/12/2008 - 13:50
Colégio fica localizado no Augusto FrancoApós a denúncia de que três alunas da Escola Estadual Petrônio Portela teriam sido assediadas por um professor, foi realizada na manhã dessa terça-feira, 16, reunião entre a equipe dirigente da escola e a assessoria jurídica da Secretaria Estadual de Educação (SEED). A denúncia foi feita pelas mães das alunas no final da tarde de ontem, que afirmam que as três meninas, todas com 12 anos e alunas da 5ª série, teriam sido molestadas pelo professor de 64 anos.
Segundo a direção da escola, que fica localizada no conjunto Augusto Franco, o docente negou as acusações e falou que as meninas costumavam ficar atrás dele e em função disso poderia ter acontecido um mal entendido. O diretor da escola, Jairo Ferreira Zuzart, afirmou que a assessoria jurídica da SEED irá tomar todas as medidas cabíveis e que o professor terminará o ano letivo e em seguida deixará a escola.

Diretor explica que justiça deverá julgar o caso“Há 28 anos que trabalho aqui e nunca ouvi nada sobre isso. As meninas terão acompanhamento psicológico. Nós da escola faremos todo o possível, mas caberá à justiça julgar o assunto”, informou o diretor.
As mães das três alunas já procuraram a delegacia para prestar queixa contra o docente. Segundo informações passadas na própria escola, elas também buscarão o Centro de Apoio a Grupos Vulneráveis.

Nenhum comentário: