quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fórum de defesa de aracaju 2

Publicado em: 28/07/2009 12:04:16
Fórum em Defesa de Aracaju realiza reunião

A Coordenação do “Fórum em Defesa de Aracaju – Qual modelo de cidade você quer?” reuniu-se na noite dessa segunda-feira, na sede do SINDIPREV para discutir o calendário de atividades para os próximos dias.
Entre as decisões tomadas pela Coordenação do Fórum está a previsão de realização de seminários para debater temas relacionados à cidade e ao Plano Diretor de Aracaju.
Outra atividade que deverá ser desenvolvida pelo Fórum em Defesa de Aracaju é a intensificação da mobilização junto às entidades, assim como uma maior aproximação com as bancadas de parlamentares: congressistas, deputados estaduais e vereadores e Aracaju. Para a Coordenação do Fórum todos os parlamentares são importantes nesse debate, mesmo os Senadores, os Deputados Federais e os Deputados Estaduais, que não discutirão nem votarão a matéria. Com os vereadores de Aracaju o debate deverá ser político e também técnico, de concepção de ocupação e crescimento da cidade, de forma que Fórum possa contribuir com o Poder Legislativo Municipal para a aprovação de um Plano Diretor mais justo e democrático.
Além dos seminários, o Fórum em Defesa de Aracaju deverá realizar debates e palestras temáticos sobre o Plano Diretor de Aracaju.
A próxima reunião do Fórum será quinta-feira, dia 30/07/2009, às 17 horas, na Sede do SINDIPREV, Rua Vila Cristina, 222 (próximo ao Colégio Atheneu).

Nenhum comentário: