quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cursos de gestão ambiental

Faça Cursos de Gestão Ambiental
Você sabe que o mercado de trabalho na área de preservação ambiental é um dos que mais cresce no mundo?
Quer tentar a chance neste mercado ainda pouco concorrido e construir uma sólida carreira?
Você tem uma carreira, um emprego, mas quer se diferenciar, e incrementar seu currículo com um conhecimento e uma atitude muito valorizados pelas empresas?
Você que se preocupa com o meio-ambiente, sabe que é preciso fazer algo urgente para preservar o planeta, para nós mesmos e para as próximas gerações. Você quer e pode ajudar o planeta a sobreviver. Se ligue nas questões do meio ambiente. Pesquisas comprovam que a consciência ambiental é uma das características mais valorizadas pelas grandes empresas na hora de selecionar seus próximos funcionários.

O Curso de Educação Ambiental indica as respostas: ele é especialmente organizado para quem deseja desenvolver seus conhecimentos básicos sobre temas de meio-ambiente, tanto por questões pessoais como para trabalhar em projetos de educação ambiental, em escolas e cursos, mas também em ONGs e empresas do setor.
Pesquisas comprovam que a consciência ambiental é uma das características mais valorizadas pelas grandes empresas na hora de selecionar seus próximos funcionários.
Existem em todo país curso de Gestão Ambiental é inteiramente on-line, com suporte de tutores, exercícios e certificado ao final, para os interesados.

Nenhum comentário: